sexta-feira, fevereiro 26, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 13


Capítulo 13 – Novo mundo


Bella abriu os olhos e observou o recinto, tudo estava calmo, só podia ouvir o ligeiro ranger do navio. Permaneceu deitada sem mover–se durante alguns instantes tentando recordar o que tinha acontecido, tinha tentado chegar até o beliche, mas tinha se cansado, remexeu–se com uma expressão de dor no rosto, sentia–se coberta de machucados, como se cada centímetro de seu corpo tivesse sido espancado. Estava muito fraca, virou a cabeça sobre o travesseiro e viu Edward, estava dormindo em uma rede que pendia entre duas vigas.

Uma rede? No camarote? E tinha um aspecto horrível: O rosto gasto, os olhos rodeados por uns círculos escuros e o cabelo, desalinhado. Era muito estranho vê–lo assim, preocupava–se sempre com seu aspecto.

terça-feira, fevereiro 23, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 12


Capítulo 12 – O fim?

Eram mais de dez horas quando Bella despertou na cadeira, Edward continuava dormindo profundamente. A jovem se levantou e, ao fazê-lo, lançou a seu marido um olhar de desprezo antes de começar a vestir–se, horas depois do meio–dia, ouviu–se um gemido procedente da cama. Bella continuou costurando tranquilamente, vendo como Edward se sentava lentamente na beirada da cama. Afundou a cabeça despenteada e dolorida entre nas mãos como se seus ombros não pudessem sustenta–la. Queixou–se, olhou Bella de soslaio ainda agachado e, finalmente, levantou–se.

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 11


Capítulo 11 – Confissões

Edward estudou durante longo tempo a pequena e escura cabeça que se apoiava sobre seu ombro, antes de deslizar seu braço ao redor dela e encosta–la contra seu peito. Bella havia adormecido assim que entraram na carruagem e estava com uma expressão satisfeita, imersa em seus sonhos, e colocou sua mão no peito de seu marido, este podia sentir sua respiração no pescoço. Ficou pálido e de repente começou a tremer, amaldiçoou–se por deixar que uma simples menina o afetasse daquele jeito. Tinha que dar uma lição nessa garota e mal podia manter as mãos afastadas dela. Onde estava seu julgamento frio e lógico, seu autocontrole?

FANFIC MAD TEMPTATION – CAPÍTULO TRÊS


 Capítulo Três
  Gostou... é safada mesmo. Venha... venha passar a tarde trepando gostoso comigo.

Não disse nada. Ele deu a volta no carro e abriu a porta, esperando que eu entrasse. E como minha mente já não tinha domínio sobre meu corpo... eu também fiz a volta e entrei no carro. Sabia que estava entrando em terreno perigoso. E acabei de descobrir que tudo que é perigoso... me excita e me tira o juízo....o pouco que tenho.