quarta-feira, setembro 09, 2015

FANFIC MAD TEMPTATION – CAPÍTULO DOIS

http://i.imgbox.com/
Capítulo Dois
Ele saiu de mim lentamente e voltou em uma arremetida funda e gritei alto abrindo os olhos e olhando pra frente e meus olhos se arregalaram.

Riley me encarava com a boca aberta, ele estava nu e seu pau ereto enquanto me olhava sendo fodida por esse homem gostoso que era seu pai.

Mas que merda.

Eu precisava pensar rápido... muito rápido. Riley parado ali à minha frente, em choque, olhando para mim como se não acreditasse no que via. Eu queria que meu cérebro mandasse logo uma ordem para esse corpo vadio, para que ele parasse de rebolar descontroladamente, mas aquele pau delicioso se enfiando em mim iria impedir que essa ordem fosse obedecida. Ousei olhar rapidamente para trás. Tentando entender porque o senhor Cullen não parava de gemer e bombear com força dentro de mim, já que seu filho nos observava. Por um momento me perdi...ele estava com a cabeça jogada para trás, os olhos fechados, totalmente em êxtase.

FANFIC MAD TEMPTATION – CAPÍTULO UM

http://i.imgbox.com/

Capítulo Um

Então vai ser hoje?

– Sim. Já o fiz esperar demais. – Sorri olhando meu delicioso namorado correndo com a bola debaixo do braço, me virei para minha melhor amiga Jessica e sorri maliciosamente.

– Pobre Riley, mal sabe o que espera. – Ela debochou e rolei os olhos.
Tudo bem que eu estava enrolando Riley há algum tempo, mas era bom para ele, assim ele dá valor a mim.

– É bom para ele, sabe suar um pouco. As vadias que ele saia antes davam para ele logo de cara. Assim o homem enjoa. – Ela fez uma careta e ri.

– Hmmm, se você diz. – Ela me lançou um olhar estranho e a ignorei me levantando do gramado e indo até ele que já tirava a camisa e não podia deixar de secar seu corpo.

FANFIC MAD TEMPTATION – PRÓLOGO


Prólogo
Ele beijou meu pescoço e suspirei, sua mão apertando minha coxa com força já afastando minhas pernas e tentando me tocar. Sem pensar abri as pernas e sua mão encaixou em minha entrada, aí se eu não estivesse de calça jeans.

– Deixa eu tirar isso, Bells. – Ele sussurrou esfregando a mão entre as minhas pernas, o jeans roçando contra meu clitóris me fez gemer.

– Aqui não Riley.

– Você não quer? – Ele mordiscou atrás da minha orelha e gemi.