quinta-feira, dezembro 01, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 18


Capítulo 18 – Fortes emoções
  
Bella caminhou pelo aposento assegurando–se de que não ficasse nem rastro de sua presença, tinha passado muitas noites neste esplêndido dormitório e tinha chegado a sentir–se parte dele. Contemplou a cama enorme que parecia convidá–la, e sentiu uma pontada ao saber que devia retornar a sua pequena cama na sala de estar contígua, suspirou pensativa e voltou a outro quarto.
A porta do quarto das crianças estava aberta; pegou uma vela e foi inspecioná–lo uma vez mais, acariciou um cavalinho de brinquedo que tinha sido de Edward quando era pequeno e se dirigiu para o berço, onde alisou a manta que o cobria.
É estranho, pois todos dão por certo que o bebê será menino, pensou alisando o bordado do dossel. É obvio, foi isso o que manifestou meu marido, e quem poderia lhe negar o direito a desejar que fosse menino?

sábado, abril 30, 2016

FANFIC O RECOMEÇO – CAPÍTULO 17


Capítulo 17 – Decisão

As semanas transcorreram rapidamente até que tão somente restaram dois dias para a partida de Edward, ele tinha estado muito ocupado cuidando do navio, das dívidas de Tânia e da madeireira que finalmente tinham decidido comprar, passando muito pouco tempo em casa.

Em várias ocasiões tinha permanecido no Fleetwood durante três ou quatro dias, e quando estava em casa passava a maior parte do tempo no escritório trabalhando nos livros de contabilidade, documentos e recibos. O único dia que passava junto a sua esposa era no domingo, estavam acostumados a ir à igreja onde Bella era recebida agora com supremo respeito e amabilidade.

quinta-feira, abril 07, 2016

MAD TEMPTATION – CAPÍTULO QUATRO


  Capítulo Quatro

Aonde estava Bella? – Riley me olhava com curiosidade e corei violentamente.

– Eu...

Todos esperavam minha resposta e eu só conseguia os olhares com cara de tacho.

Ferrada era pouco para o que eu estava.

FANFIC O RECOMEÇO – CAPÍTULO 16


Capítulo 16 – Natal
Na manhã seguinte o sol brilhava quando Hatti bateu brandamente na porta de sua ama e fez entrar uma jovem chamada Mary, a quem apresentou como a sua neta. A garota ia ocupar um posto de honra como a criada pessoal de Bella.

– Esteve aprendendo o melhor, senhorita Bella – explicou orgulhosa e transbordante de alegria –, para que possa cuidar bem da nova senhora Cullen.

Bella sorriu para a menina magra e agradeceu à anciã:

– Estou certa de que se diz que é a melhor, Hatti, é porque o é. Muito obrigada.

A mulher esboçou um sorriso.

quarta-feira, março 23, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 15


Capítulo 15 – Desilusões

Dois meninos negros brincavam no chão, em frente da casa, quando a carruagem parou bruscamente. Ao ver Edward, os meninos se afastaram correndo, de vez em quando, entretanto, podia se ouvir suas risadas em uma das esquinas da casa do outro lado do alpendre. Logo se ouviu um forte "chist" e um estalo de gargalhadas. Da parte traseira da casa, a voz estridente de um jovem gritou:
– O senhor Edward está aqui! Por fim chegou a casa!

Então, uma voz feminina exclamou:

– Vá! O menino retornou finalmente.

sexta-feira, março 04, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - SINOPSE


Autor: Gih Pattinson
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +16 anos
Categoria: Beward
Avisos: Adaptação, Linguagem Imprópria, nudez e sexo

Sinopse: Isabella viveu na pobreza, com seus tios em Takeaway uma pequena cidade do interior de Londres após a morte de seu pai. Durante a sua estadia, ela foi maltratada e humilhada por sua tia todos os dias, vê um alívio quando James, irmão de sua tia faz sua proposta de ir para Londres para trabalhar e não pensa duas vezes em aceitar. Mas Isabella mal sabe que sua vida estava prestes a mudar.

FANFIC THE RESTART – CHAPTER 10


Chapter 10 – Jealousy

After getting up, Bella realized that she was alone in the room. He is combed and put the red dress, leaving it open for could not reach the brackets, expect Edward to return. By giving the finishing touches, her husband arrived.

– This afternoon I will take her to a dressmaker – Edward said flatly, turning to the window. – Need a little more modest outfits that you are using.

She was willing to make the bed trying to make as little noise as possible. Then he sat on the edge and waited for her husband to move or give him any indication. She waited an eternity. He began to hurt her back and rested his head against one of the bedposts. He closed his eyes but very nervous, he opened them. Finally Edward moved and she straightened, turning to put the dress on the shoulders. The man looked indifferently.

quinta-feira, março 03, 2016

FANFIC THE RESTART - CHAPTER 09


Chapter 09 – Goodbyes

I understood it very fast, my love – said. – Do not have the to worry in this regard. You're just a woman among hundreds. For a man it is very easy to find a woman to satisfy their most basic needs.

– Lord, nothing could please me more, I assure you – he concluded.

– Yes, I see you're very thankful for now – the man said. – But your hell only just started, milady. Not describe myself as a nice guy to live with. Now, lie down – ordered. – I tarry a little before you can do the same.

FANFIC O RECOMEÇO – CAPÍTULO 14


 
Capítulo 14 – Apresentações

Edward colocou os livros sob o braço, deixou a garrafa no seu lugar e, com a mão atrás das costas de Bella, conduziu–a através da porta até o convés onde os esperava uma passarela, estendeu–lhe a mão para ajudá-la a subir o degrau até a ponte e se colocou a seu lado, seus olhos se encontraram brevemente.

Bella aceitou o braço de seu marido e, respirando com profundidade, deixou que a conduzisse rampa abaixo, enquanto desciam, um casal se separou da multidão e se precipitou para eles. O homem era tão alto como Edward, mas de compleição mais avantajada, não havia nenhuma dúvida, guardava uma grande semelhança com seu irmão. E a mulher, alta, robusta, belamente loira, era, sem dúvida, sua noiva. Seus olhos castanhos estavam cheios de felicidade e, ao aproximar–se, equilibrou–se sobre Edward e lhe beijou com uma paixão excessiva inclusive para um casal de noivos, Edward suportou suas amostras de afeto e olhou Bella de soslaio, que observava crispada a cena. Quando finalmente Tânia se acalmou, olhou para Edward bastante assombrada ante sua frieza e o agarrou pelo braço, apertando–o contra o peito, depois, voltou–se para Bella e a examinou com indiferença.

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 13


Capítulo 13 – Novo mundo


Bella abriu os olhos e observou o recinto, tudo estava calmo, só podia ouvir o ligeiro ranger do navio. Permaneceu deitada sem mover–se durante alguns instantes tentando recordar o que tinha acontecido, tinha tentado chegar até o beliche, mas tinha se cansado, remexeu–se com uma expressão de dor no rosto, sentia–se coberta de machucados, como se cada centímetro de seu corpo tivesse sido espancado. Estava muito fraca, virou a cabeça sobre o travesseiro e viu Edward, estava dormindo em uma rede que pendia entre duas vigas.

Uma rede? No camarote? E tinha um aspecto horrível: O rosto gasto, os olhos rodeados por uns círculos escuros e o cabelo, desalinhado. Era muito estranho vê–lo assim, preocupava–se sempre com seu aspecto.

terça-feira, fevereiro 23, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 12


Capítulo 12 – O fim?

Eram mais de dez horas quando Bella despertou na cadeira, Edward continuava dormindo profundamente. A jovem se levantou e, ao fazê-lo, lançou a seu marido um olhar de desprezo antes de começar a vestir–se, horas depois do meio–dia, ouviu–se um gemido procedente da cama. Bella continuou costurando tranquilamente, vendo como Edward se sentava lentamente na beirada da cama. Afundou a cabeça despenteada e dolorida entre nas mãos como se seus ombros não pudessem sustenta–la. Queixou–se, olhou Bella de soslaio ainda agachado e, finalmente, levantou–se.

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

FANFIC O RECOMEÇO - CAPÍTULO 11


Capítulo 11 – Confissões

Edward estudou durante longo tempo a pequena e escura cabeça que se apoiava sobre seu ombro, antes de deslizar seu braço ao redor dela e encosta–la contra seu peito. Bella havia adormecido assim que entraram na carruagem e estava com uma expressão satisfeita, imersa em seus sonhos, e colocou sua mão no peito de seu marido, este podia sentir sua respiração no pescoço. Ficou pálido e de repente começou a tremer, amaldiçoou–se por deixar que uma simples menina o afetasse daquele jeito. Tinha que dar uma lição nessa garota e mal podia manter as mãos afastadas dela. Onde estava seu julgamento frio e lógico, seu autocontrole?

FANFIC MAD TEMPTATION – CAPÍTULO TRÊS


 Capítulo Três
  Gostou... é safada mesmo. Venha... venha passar a tarde trepando gostoso comigo.

Não disse nada. Ele deu a volta no carro e abriu a porta, esperando que eu entrasse. E como minha mente já não tinha domínio sobre meu corpo... eu também fiz a volta e entrei no carro. Sabia que estava entrando em terreno perigoso. E acabei de descobrir que tudo que é perigoso... me excita e me tira o juízo....o pouco que tenho.